Notícias Contactos
Padrões de Gestão da Qualidade

Padrões de Gestão da Qualidade

A satisfação total dos clientes e colaboradores é o principal objetivo da Gestão de Qualidade.

O Sistema de Gestão de Qualidade implementado na Metalcértima abrange todos os processos nos diversos departamentos. A certificação pela NP EN ISO 9001 desde do ano 2000 foi o resultado natural deste esforço rumo à qualidade total dos processos, sendo esta certificação assegurada anualmente pelas entidades competentes.

A gestão da Qualidade envolve todos os colaboradores, desde a Administração até à Produção. Face a este objetivo, a Metalcértima dispõe de meios técnicos e humanos para fabricar equipamentos à medida do cliente, cumprindo com os requisitos internacionais e normalizados de projeto, fabricação, montagem, assistência e segurança dos equipamentos. A certificação pela NP EN ISO 9001 visa comprovar a fiabilidade tecnológica dos nossos equipamentos, evidenciando a qualidade dos produtos fabricados. Com os meios técnicos e humanos adequados, é mantido um controlo rigoroso sobre os métodos de conceção e desenvolvimento dos produtos, do processo produtivo, da montagem nas instalações do Cliente e da assistência pós-venda. Todos os processos são avaliados de acordo com os procedimentos estabelecidos para, de uma forma contínua e progressiva, aperfeiçoar os produtos fornecidos. Com vista a assegurar a confiança dos seus clientes, o Sistema de Gestão de Qualidade da empresa foi certificada pela APCER – Associação Portuguesa de Certificação.