Notícias Contactos
SARL BOUKHANOUFA - Nova fábrica completa

SARL BOUKHANOUFA - Nova fábrica completa

Após a conclusão dos trabalhos de montagem da segunda linha na cerâmica SARL BOUKHANOUFA PRODUITS ROUGES com sede em Sidi Mansar - W. Batna, a Metalcértima arrancou o seu 20º forno na Argélia, alcançando a produção contratual de 200.000 toneladas por ano, em menos de 15 dias.

Esta nova linha da SARL BPR foi fornecida em regime '' chave na mão '' desde da preparação de argila até a expedição de produtos acabados. Esta nova linha tem a particularidade de funcionar de forma independente da primeira, tendo no entanto a possibilidade e se necessário, de alimentar a fieira da unidade 1, e vice-versa, através da interligação entre as duas fábricas. A primeira unidade foi fornecida em 2009 pela Metalcértima, desde o sistema de corte até ao acondicionamento, mas para a segunda unidade e fruto do bom desempenho anterior, a SARL BPR optou por confiar na Metalcértima para realização de todo o projecto.

Esta foi também a primeira fábrica na Argélia onde a Metalcértima instalou o seu sistema de gestão e controlo CERGEST, assegurando, entre outras coisas, um controle em tempo real dos consumos energéticos (gás e electricidade) e água, permitindo ao cliente ter um controle preciso dos seus custos de produção para as duas linhas.

A satisfação do cliente sempre foi e sempre será o objectivo principal da Metalcértima que, mais uma vez, se pode orgulhar de o ter alcançado.